Páginas


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Estou de volta!!!

Voltei! Muitos dias se passaram desde o meu último post. Gostaria muito de não ter ficado tanto tempo ausente! Senti muita saudade do blog, de contar minhas histórias para vocês e de ouvir seus comentários, mas, infelizmente, não tive tempo o suficiente para elaborar textos, compilar fotos e contar, dignamente, minhas experiências.

Apesar da saudade do blog, não queria colocar posts rápidos que não destacassem todo o fascínio e as inúmeras surpresas que tive na Turquia.

Nesses quase dois meses ausente, muita coisa aconteceu! Foram dias lindos de férias em Istambul e dias ultra corridos de trabalho no Brasil. Sem contar com a delícia de matar a saudade da família e rever todos os amigos! Como foram felizes essas últimas semanas! Mas muito, muito ocupadas. Enfim, estou de volta! E agora com mais energia que nunca e cheia de planos para o Minha Casa no Mundo! Beijos a todos!