segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ilhas Gregas






Em julho de 2011 fiz uma viagem muitíssimo especial: um cruzeiro pelas Ilhas Gregas.

Posso falar sem pensar muito que nas Ilhas Gregas foram onde eu vi as paisagens mais lindas da minha vida!  

Já tinha feito um outro cruzeiro antes, em 2008, só que no Brasil, pela Royal Caribbean. Gostei tanto de viajar de navio que resolvi apostar em uma viagem internacional. Para quem ainda é meio avesso a viajar de navio, antecipo que a escolha da companhia é fundamental e a Royal Caribbean, para mim, é A companhia para se viajar. Nos dois cruzeiros que fiz só tive boas surpresas.

Fazer um cruzeiro é combinar o conforto do navio, com uma cidade diferente a cada dia e muitos, muitos entretenimentos à noite, quando se volta para o “hotel”, e o navio está navegando. Enfim, tudo perfeito!

Saímos de Veneza, onde já estávamos há seis dias aproveitando a cidade, e fizemos o seguinte percurso: Split, na Croácia, Míconos, Santorini, Corfu, Katakolon, Olímpia, Piraeus, Atenas e Creta (Shania), na Grécia.

Para organizar o nosso roteiro aqui no blog, farei um post para cada cidade diferente. Será, portanto, uma longa viagem! Para não ficar muito cansativo, prometo ser o mais suscinta possível a cada destino e entre os post da Grécia farei alguns da China para variar.

Beijos e até a nossa próxima cidade, Veneza!!!!!