Páginas


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hotéis na Tailândia

Bangkok, duas vezes no mesmo hotel!

Em Bangkok ficamos hospedados no Royal Orchid Sheraton Hotel & Towers as duas vezes em que estivemos na cidade. Voltamos nele porque é de fato um excelente hotel! Como minha família é grande, muitas vezes, ao invés de dois quartos, pedimos um family room que normalmente cabe todo mundo e ajuda na logística. O apartamento tinha um quarto de casal e uma ampla sala de estar onde ficaram as camas extras. O café-da-manhã do hotel é simplesmente divino! Ótima localização à beira do rio de onde se toma a balsa para ir a vários pontos da cidade. Fácil acesso a táxis.

Fotos do hotel:
 
A vista do hotel do outro lado do rio.
 
 
 Restaurante tailandês.
 
 
Bar da piscina
 
 
 
 Restaurante Italiano.
 
 
Piscina
 
 
Bar da piscina
 
Railay, 21 noites!

Ficar 21 noites no Sunrise Tropical Resort seria um exagero, se ele não estivesse localizado em Railay Beach! Reservamos um chalé delicioso que coube toda a família. O staff era muito gentil e solícito. Passamos a noite de réveillon em um lual na praia do próprio hotel. O restaurante deles é divino! Comida simples, mas maravilhosa! Apesar da praia ter várias opções de restaurantes, o nosso preferido era o do hotel.

Link: http://www.sunrisetropical.com/

Fotos do hotel:
 
 
 Nosso chalé
 
 
 A praia do hotel
 
 
A varanda do chalé

 
O restaurante na beira da praia


Nosso quarto


Phuket

Em Phuket, investimos no hotel e quase não fomos à cidade. Ficamos a metade da estadia no The Westin Siray Bay Resort & Spa e o restante no Le Meridian Phuket Beach Resort.
Gostei mais do Westin. Várias opções de restaurantes todos com comida deliciosa. Estrutura super moderna. Entretenimento para as crianças.
O Le Meridian é um hotel imenso, muitíssimo bem conservado, porém é mais antigo. Todas as tardes um bebê elefante passeava pelo hotel. Diversão garantida para as crianças!
Os dois ficavam em praias particulares.



Fotos dos hotéis:
 
Piscina Le Meredian


 Piscina no quarto do Westin

 
Piscina Westin

 
The Westin!

 
Mais piscina!

 
Paraíso!!!!!