Páginas


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O Hotel de Bali

A viagem para Bali está chegando ao fim e só me restam alguns dias para contar tudo para vocês. Hoje vou falar do hotel que ficamos. A idéia de fazer posts como esse é simplesmente para, além de mostrar o que se encontra em Bali, dar uma sugestão de estadia para quem desejar visitar a Ilha.

O Bali Mandira Resort &Spa (http://www.balimandira.com/) fica localizado na praia de Legian, bem em frente ao mar. O hotel não é muito grande mas possui uma boa estrutura que atende bem às necessidades. Dois restaurantes, dois bares, sendo um na piscina, três piscinas integradas, sendo uma com tobogãs, outra com uma mini praia artificial e outra mais para adultos.

A atmosfera do hotel é muito acolhedora e os funcionários atenciosos. Apesar de pequeno o hotel consegue quebrar a monotonia de quem deseja passar mais tempo descansando. Passeios de kayak e aulas de surf são algumas das atividades oferecidas na praia do hotel. Confesso que fiquei tentada pelo aulas, afinal Bali é a terra do surf! Mas os dias eram curtos e a Ilha tinha muito para ser explorada. Vai ficar para a próxima visita!




Detalhe do mosaico no piso externo



Encontrei um pé de sapoti!







Rota de fuga do Tsunami

Matando a saudade do Ceará!!!!!



Essa é a mini praia. Reparem na areia no fundo da piscina. Uma mistura deliciosa!





O bar onde tinha happy hour e música ao vivo todo fim de tarde



O detalhe dos jarros no último dia do ano

Os bangalôs ao lado da piscina para quem foge do sol como eu!


Os charmosos esquilinhos do hotel