Páginas


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Noite de Natal

O Natal passou e a correria por aqui foi tanta que nem deu para eu passar para desejar Feliz Natal! E eu que reclamava que a China não tinha Natal. Nesse ano as comemorações foram maravilhosas!
Trouxe hoje algumas fotos das duas noites de Natal que tivemos, uma na minha casa e outra na casa da Jemane e do Bounty, dois amigos de Cingapura.
Espero que todos tenha tido um excelente Natal juntos de suas famílias.
Beijos!
Noite de Natal na casa da Jemane









Essa foi a pavlova que eu levei!


Meu lugar na mesa.







A mesa da crianças e o reflexo da fotógrafa no espelho! Só eu mesmo.


Os presentes para o amigo secreto.




E o peru!!!!









E, finalmente, a hora da ceia.

Agora, a Noite de Natal na minha casa.






Mesa das crianças




Outro peru! Se vocês soubessem como é difícil encontrar peru aqui!




O que o Papai Noel deixou para mim!