sábado, 11 de julho de 2015

Mudança e nova viagem a caminho

Antes de mais nada preciso pedir mil desculpas pelo sumiço, mas é que a minha vida estava de cabeça para baixo. Muitas coisas importantes aconteceram desde a última postagem e tomaram todo o meu tempo e concentração para escrever alguma coisa legal.

Bem, de tudo que aconteceu nesse último mês, sem dúvida um fato mudou tudo, inclusive a linha de assunto do blog: Estou voltando para o Brasil! Isso mesmo, depois de seis anos vivendo um caso de amor com a China tenho que me despedir de amigos e lugares que fizeram parte da minha vida! A despedida é ruim, dói, principalmente quando deixamos para trás pessoas importantes. Mas tenho a certeza que os bons amigos podem se encontrar em qualquer lugar do mundo, afinal, para a amizade não existe distância! E para a Shanghai que eu tanto amo, existe o avião para voltar sempre que a saudade apertar!

Mas espera aí! E o blog? Para quem gosta de conversar o papo nunca termina! Claro que os posts vão mudar de cenário e tópicos, mas agora o Brasil, Brasília, e as minhas viagens turísticas serão o foco! E para abrir esse novo momento com o pé direito, vamos inaugurar a nova fase do minhacasanomundo com uma viagem pela Itália! Serão 15 dias de muitas fotos, comida gostosa e muitos lugares a explorar! Por enquanto, de destino certo só temos Florença e Roma. Estou aceitando sugestões de mais cidades para visitar no caminho.

A viagem começa amanhã cedinho. Partimos de Shanghai para Frankfurt, de lá para Roma e depois Florença. Vou montando o roteiro e contando tudo por aqui no blog e instagram. Agora que minha casa inteira está em um container em algum lugar do mundo, vamos arrumar as malas e partir para mais uma deliciosa viagem em meio ao alegre verão europeu! Beijos!