Páginas


terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Síntese de Bali

Difícil explicar o que é uma viagem à magnífica Bali. Porém, o filme, Eat Pray Love, resume, em três simples palavras, uma visita à Ilha.

Comida maravilhosa! Impossível não se entregar aos deliciosos pratos regionais e engordar uns quilinhos. Além de comer muito bem, na maioria das vezes você vai pagar baratinho para fazer uma refeição de rei!

Paz e tranquilidade. Apesar de toda confusão e caos que é o trânsito local, a impressão que se tem, logo no primeiro dia de viagem, é que todo mundo, mesmo os moradores, que não estão de férias, não se importam com o tempo perdido dentro de um carro. Talvez porque todos, moradores e visitantes, sejam contagiados pela calma, tranquilidade e atmosfera totalmente zen da Ilha.
Stress não existe por lá, seja por causa dos inúmeros cenários esplendorosos da natureza, que obviamente relaxam qualquer um, ou pelo fato da religião, tão presente, deixar todo mundo em paz.

Bali é, portanto, o lugar para comer, e comer muito bem, rezar, entender o sentido da vida, e amar, amar tudo que se descobre por lá!

Comer

















Rezar














Amar