Páginas


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dia das Mães

Hoje não é dia de falar da China e nem de nenhum outro lugar do mundo.

Próximo domingo é Dia das Mães e quero desejar, antecipadamente, a todas as mães do mundo, um dia muito feliz com seus filhotes. Que Deus as abençoe e as proteja, afinal, o que seríamos de nós sem elas e sem o amor incondicional delas por nós!

A todas minhas amigas, leitoras, tias, primas e cunhadas, um beijo enorme para vocês que são mães tão especiais!

Parabéns também para minha sogra querida que me deu de presente o amor da minha vida!

E para você minha mãezinha querida, eu quero agradecer pela sua amizade, companhia, amor, por saber me ouvir, pelo seu apoio e por ainda ser, até hoje, o meu porto seguro. Que Deus possa continuar me abençoando com a sua presença por muitos e muitos anos! Te amo mãe!