Páginas


domingo, 24 de março de 2013

A primavera no meu jardim


Algumas pessoas já me pediram para mostrar a minha casa aqui em Shanghai. Achei a idéia fantástica e aos poucos estou preparando um post sobre o assunto.

Como aqui a primavera está começando, ontem eu me inspirei, peguei a câmera e fui para o jardim. Hoje vocês começam a conhecer a minha casa pelo meu jardim através da flores da primavera. Muitas plantas ainda estão sem folhas por causa do longo e frio inverno. A grama também não está muito verdinha, mas as flores já começaram a colorir e alegrar a paisagem. Algumas delas não existem no Brasil. No meu jardim tenho flores de cerejeiras, pessegueiros e magnólias. Também tenho uns queridinhos que são presença constante na minha cozinha como alecrim, coentro, hortelã e uma delicioso pé de tangerina. Esse é o jardim da minha casa.

Beijos a todos.




















 Alecrim
 Mais alecrim


 Coentro
 Cerca-viva

 Alecrim. Enorme!!!!!
 
 As flores do alecrim


 Meu pé de tangerina
 

 



 




Ali atrás tem uma churrasqueira para os dias quentinhos.
 A colheita na mesa do jardim!!!