Páginas


quarta-feira, 13 de março de 2013

Tailândia

A Tailândia é sem dúvida o meu destino favorito para férias na Ásia. Falar das minhas duas viagens que fiz a esse país maravilhoso será uma excelente oportunidade para me divertir relembrando todas as experiências, fotos e filmes.

A primeira vez que estive lá foi em dezembro de 2009. Fui a Bangkok, Krabi, Railay e Phi Phi Islands. Na segunda, em julho de 2012, estive novamente em Bangkok e conheci Phuket.

Acho que o motivo da Tailândia me atrair é o fato de parecer com o Brasil. O clima, quente e úmido, a vegetação e as praias fazem lembrar muito o Brasil. E como uma coisa puxa a outra, a culinária também é bastante similar. Muitos frutos do mar, leite de coco, água de coco além de inúmeras frutas e suco por toda parte! Outro ponto que lembra bastante o Brasil é o povo. Não dá para não ser bem recebido na Tailândia! Bem-humorados, os tailandeses transformam sua estadia numa festa todos os dias! E foi isso que aconteceu com as minhas viagens, viraram festas!

Para essa viagem, vou mostrar uma cidade a cada post. Depois falo dos hotéis, dos transportes e no final faço um filme com as fotos.

Por hoje fiquem com a imagem da minha praia favorita em Railay. Dá para não gostar disso? Isso existe de verdade e eu passei 21 dias só nessa praia!!!!